sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Resenha - Paleta de Corretivos Pausa Para Feminices da Tracta!

Oi gentee! Tô super animada pra fazer essa resenha da paleta de corretivos maravilhosa Coleção do Pausa para Feminices pela Tracta!

O que diz a marca..

PRODUTO: A paleta de corretivo do Pausa para Feminices conta com 5 tons: escuro, médio, claro, amarelo e salmão.
MODO DE USAR: Você pode misturar para encontrar o seu tom ideal ou usar individualmente. Também pode ser usado o tom escuro para contorno e o clarinho para iluminar. O amarelo cobre manchas e o salmão cobre de um tudo, de vermelho a roxo. Tenta que você vai curtir o resultado.


O que eu achei do produto..

Gente, essa paleta é muito maravilhosa! Primeiro, a embalagem.. que coisa mais linda!! Não tive coragem ainda de joga-la fora! E a embalagem do próprio produto é bem bonita, como vocês podem ver na foto. A paleta custa R$33,60 + frete e é vendida somente aqui. No início eu achei meio carinho, mas no fundo sabia que ia valer a pena

E valeu! Minha paleta chegou super rápido e nossa.. ela é perfeita. A textura dos corretivos é ótima! Minhas olheiras são bem "pigmentadas" e o resultado fica lindo!


Minha pele é super oleosa, e com o passar do tempo o corretivo acumula um pouquinho nas linhas abaixo dos olhos. E eu não uso muito o pincel que vem junto. Prefiro usar os dedos, ou um outro pincel para corretivos.
Por fim, eu SUPER recomendo a paleta! Ela é ótima, e o custo x benefício é maravilhoso! 

E você, o que achou da paleta? Deixe seu cometário aqui! Um super beijo, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário