domingo, 24 de novembro de 2013

Moda Praia Plus Size!

Oi minha geente!! Tá chovendo aqui em Curitiba, mas eu acredito em um verão ensolarado e sem frio (até porque passarei meu verão no Rio de Janeiro!! hahaha #sambei)!! Enfim, roupas de praia muitas vezes são um dilema.. na verdade ir à praia é um dilema!

Eu sou gordinha e sei como é! Tudo acaba virando desculpa pra não ir à praia, onde o verdadeiro motivo(s) é que você ainda não se sente confortável o suficiente pra ficar de biquíni ou maiô na frente das pessoas, ou porque você ainda não achou aquela roupa de praia! 


Então, vem dar uma olhada nos biquínis e maiôs mais lindos e modernos para gordinhas aqui no blog. Ah! No final tem dica de loja pra quem se interessar!


Quem disse que gorda não pode se sentir bem na praia?!

Primeiro, quero dizer que separei as roupas de praia em segmentos tipo, biquíni de cintura média - biquíni de cintura alta - maiôs e por fim saídas de praia!










Se você se interessou por essas roupas de praia das dicas, você encontra tudo isso clicando aqui! 

E é isso minha gente! Espero que vocês tenham gostado, e deixem suas sugestões de próximos posts! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário