domingo, 17 de novembro de 2013

Makes para a PRIMAVERA - VERÃO!

É minha gente, o calor tá que tá! Eu não sou daquelas que capricham nas cores sempre, mas o verão é uma época super legal que você pode investir nelas!
Mas só de milhares de cores vive a make de verão! Quem não ama aquela pele viçosa meio douradinha hein?! Veja algumas inspirações de "minha pele foi sempre assim.. só passei uma sombra, um rimelzinho e tchau!"

Neste caso meninas, invistam em bases leves, em sombras de tons próximos da sua pele, ou dourado, ou em tons terra e um lindo iluminador!
Mas pra quem quer cores..



Olha uma make verde by me! rsrs


Depois desse post acho que vou investir em cores neste verão, e seja o que Deus quiser! Rsrs é isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu! Um MEGA domingo feliz e  ótimo início de semana para vocês! XOXO

Fotos: Web, Raka Minelli, Evelyn Conversani, Bruna Tavares(PPF), G Flores(Borboletas na Carteira), Priscila Paes(Passando Blush) e Kah (E aí, Beleza?). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário