quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A Barateira - Feirão de Calçados + Compras!!

Oii gente! Há pouco cheguei da loucura, do agarra-agarra, do põe sapato, tira sapato que é o Feirão de Calçados da loja A Barateira! Apesar de ser um fervo compensa muito viu! Comprei 3 pares de sapatos pra mim por preços beem lindos (porque meu objetivo é sempre comprar barato, mas com qualidade!).

O Feirão já acontece há algum tempo por aqui em Curitiba e é super conhecido. A Barateira é uma loja sazonal que abre apenas 3 vezes no ano, (por volta do mês de Abril, depois agosto e por fim em novembro). Esse feirão de agora vai até o dia 22 de Dezembro!


O feirão começou hoje e fui com minha mãe, para vocês terem uma ideia e ela comprou 3 tênis na Barateira que no total daria pra comprar 1 tênis em uma loja comum no shopping! As compras foram bem válidas, e eu mostro tudo pra vocês agora!

Minhas compras..


Compras da minha Mãe..

Compras alheias..

É isso aí gente! Esse foi meu segundo feirão na Barateira (não postei o que comprei no primeiro..). Pra mim é uma alegria comprar sapatos - ahh jura?! - e acho que compensa demais! 

Para mais informações da loja clique aqui! Até o próximo post! 

4 comentários:

  1. amei os papatinhos!!!! o de onça é lindo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também ameeeeeei!!!!!!!! Além da beleza e qualidade, os preços estavam perfeitos!
      Tudo que eu amo! rsrs

      Obrigada pela visita flor!! Beijos

      Excluir