sábado, 9 de março de 2013

Resenha: Tônico Equilibrante - Davene Higiporo

Olá meninas! Mais uma resenha pra vocês! Hoje é sobre o HIGIPORO da Davene para pele de mista a oleosa. 

O que diz a Marca..

PRODUTO: O Tônico Equilibrante Higiporo remove as impurezas dos poros da pele mista à oleosa. Possui Lipogen, que controla o excesso de oleosidade e minerais de manganês, auxiliam no metabolismo da pele. O resultado é uma pele tonificada e equilibrada sem brilho excessivo." - Não Contém Álcool -. 

MODO DE USAR: Aplicar o produto com algodão no rosto limpo e seco, após a limpeza com o Sabonete em Gel Higiporo para pele mista a oleosa. Não enxaguar.




O que eu achei do produto..

Bom meninas, eu usei  bastante o higiporo, como vocês podem ver! A embalagem é bonitinha, o cheiro é suave e gostoso sabe?! dá vontade de ficar cheirando o tempo todo. O preço é super camarada e na maioria dos lugares custa menos de R$10,00. O meu custou por volta de R$7,00 eu acho. 

Não é um produto milagroso, mas depois que você remove a maquiagem e faz todos os procedimentos certinhos, ao passar ele você sente que cumpriu o seu dever! Ele remove aqueles resíduos que pareciam estar "entranhados" na pele. 


Ele também dá uma secada legal na pele. Mas.. não sei se é a minha pele que é oleosa demais porque depois de algumas horinhas ela volta a ficar oleosa. 

Enfim, vale a pena comprar? Sim! Mas não espere milagres.. acho que com a ajuda do sabonete em gel o tônico pode ficar mais "potente"! E além de tudo ele é baratinho né, se você comprar e acabar não ficando satisfeita se joga num mais carinho! O que importa é ser feliz!!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário