terça-feira, 19 de março de 2013

O Vestido da J Lo!

Olá meninas! Eu sei, eu sei que o Golden Globe Awards já passou faz tempo.. mas eu guardei essa foto porque eu realmente me apaixonei pelo vestido, pela make, pelo cabelo. Ou seja, TUDO! haha

Então vamos rever essa produção maravilhosa?!


O Vestido

Ela roubou a cena desfilando com esse vestido maravilhoso no red carpet do Golden Globe Awards 2013. O vestido era um Zuhair Murad nude com renda e bordados.


Ele modelou muito bem o corpo da cantora que segundo fontes, havia emagrecido a pouco tempo antes da premiação. 


A Make

A maquiagem era bem misteriosa. Nude nas pálpebras móveis e concavo bem marcado. Tom pêssego nas maçãs do rosto e bastante iluminador rosado. O batom seguia no mesmo tom do blush: pêssego. Deixando a cantora com um ar bem sexy e refinado ao mesmo tempo! Adorei!




É isso meninas, vocês podem tirar o cabelon, a make, e até mesmo a renda e os bordados do vestido como inspiração! Espero que tenham gostado. A gente se vê por aí!

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário