domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aquecimento Oscar 2013!

Olá meninas! Daqui à pouco começa o Oscar 2013 e o blog está à postos para receber todas as informações!

Assim, vamos fazer um aquecimento dos melhores vestidos das edições passadas! Vamos lá!


Vamos começar com a eleita mais bem vestida do mundo pela 'People' em 2012. 
Gwyneth Paltrow vestindo Tom Ford. 


Seguindo, Jessica Chastain nesse vestido escândalo. Destaque pra esse cabelo, lindo e fácil. Dá pra copiar!
Jessica usa Alexander McQueen.



Angelina Jolie com um dos vestidos mais falados de todo o Oscar, e a sua perna que não consegue ficar escondida!
Angelina usa Atelier Versace.


Para acabar, Milla Jovovich com seu vestido digno de Oscar. Penteado retrô, e a make linda, Mila deixou o ponto de cor no bocão vermelho!
Milla Jovovich usa Elie Saab.



É isso meninas! Espero que tenham gostado, e fiquem ligadas no blog!

Beijinhos!






2 comentários:

  1. Oie linda ,.tudo bem ?
    Angelina é diva ,com toda a certeza
    não conhecia seu blog , mais estou amando
    Então fui seguir seu blog , e apareceu
    Você não pode processar essa solicitação
    #chatiada
    Mais não tem problema
    eu volto depois e tento de novo.
    qualquer coisa , me segue no twitter @Blogderepente , e me avisa que eu sigo de volta )
    beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Muito obrigada, pela visita. Acho que o problema já foi resolvido! Siga o blog no twitter @BlogVaiBrilhar e curta nossa fã page no facebook \BlogVaiBrilhar

      Beijos linda, volte sempre!

      Excluir