segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Look da Semana!

Olá meninas! Tô em falta com o look da semana né?! Então, hoje eu aproveitei minha mãe e pedi pra ela fotografar, sem mais delongas vamos ver né! 


A camisa ficou um pouco desgrenhada na foto porque estávamos com um pouco de pressa mas.. Eu adoro essa blusa! Comprei ela numa liquidação da C&A. A frente dela é de um material diferente, e as costas de algodão. Se ela não estivesse meio bagunçadinha vocês veriam que ela é compridinha, o que eu gosto muito! Usei uma calça simples, preta com um slipper de caveira!


Na make fiz uma pele média e queria usar nos olhos uma sombra roxinha, côncavo marrom e no cantinho interno dourado. Depois bastante rímel, lápis preto na linha d'água.. blush coral e lip balm pra arrematar. 

Gente, as cores e os efeitos não ficaram exatamente como o natural mas a gente tenta né!


Gente, fico um pouco envergonhada de pôr fotos minhas e tal.. mas vamos ver no que dá né! Espero que tenham gostado! 

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário