quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Inspire-se!

Olá meninas! Estão prontas para se inspirar?! O look de hoje é de uma blogueira linda lá de Fortaleza que tem um blog que também é lindo, rs - que já está entre os meus favoritos desde o ano passado - onde posta coisas super legais. Enfim, se eu não me engano, ela fotografou este look há bastante tempo (Coleção de Abril) mas acho que ele ainda é bem propício e atual! 


Vamos ao look! Camisa fina amarela com detalhes em preto; camisa está suuper em alta né! É chique, é fina é elegante! Pra completar, legging preta que poderia ser substituída por uma saia, um shortinho bacana.. E um ankle boot dá uma "fechada" no pé que eu acho que fica bem bonito! O maxi colar harmoniza o visual e deixa tudo mais romântico.


A make pode variar a Victória Rocha optou por uma pele leve com um delineado nos olhos, cílios postiços e um batom clarinho. Vamos combinar que esse look  combina com muitas opções de makes né?!

É isso meninas inspirem-se, façam suas combinações! Se quiserem mandem suas fotos pro nosso email: contatoblogvaibrilhar@hotmail.com que eu vou amar pôr aqui no blog! 

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário