quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Miley!

Acredito eu que todo mundo já conferiu o novo hair da cantora pop Miley Cyrus. Há quem goste! Logo depois de postar seu novo visual no twitter ela disse: "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém". Miley confessou que nunca se sentiu ela mesma e que está muito feliz. 

Pra quem tem saudade, e pra quem ainda não viu o atual look da cantora preparei umas fotos desde quando ela tinha aquele cabelão invejável!



E aí meninas, gostaram do novo look?! Deixem seus comentários aqui!

Beijos



2 comentários:

  1. Ah cara, eu amei ela loira, logo depois ela cortou curto, tomei um susto assim, de cara, mas depois eu curti! Acho que ela pode tudo! Sério .. rs Gostei do seu cantinho!

    Um beijo!

    http://elaacredita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ela loira, acho que deu um glamour à mais.. Mas admiro a coragem dela por cortar curtinho e fazer o que ela bem quis e pronto! Rsrs Obrigada flor! Seu comentário é muito importante. Beijinhos

      Vou retribuir a visita!

      Excluir